Tecnologia do Blogger.
RSS

Prêmio Belmiro Siqueira de Administração 2012




            Estão abertas as inscrições para o Prêmio Belmiro Siqueira de Administração 2012. Os detalhes da premiação concedida pelo Conselho Federal de Administração (CFA) é o destaque da 53ª edição do boletim informativo “Notícias do Sistema CFA/CRAs”. 

            A publicação traz, ainda, matéria sobre o trabalho da Câmara de Fiscalização e Registro do CFA. Visando tornar mais célere a análise de recursos de penalidades aplicadas pelos CRAs a profissionais e empresas empregadoras e prestadoras de serviços de administração, a Câmara intensificou suas ações no sentido de aumentar quantidade de processos em grau de recursos julgados. Para se ter ideia do avanço, na última reunião Plenária foram analisados mais de 141 processos.

            O boletim traz, ainda, matérias sobre o Honra ao Mérito, a visita realizada no MEC, a publicação do livro “O que é burocracia”, os concursos com vagas para os profissionais de Administração, a edição 87 da RBA, notícias dos CRAs, entre outros.

            Esses e outros destaques na 53ª edição do “Notícias do Sistema CFA/CRAs”, em formato PDF interativo que facilitará a leitura e a navegabilidade do leitor. Clique Aqui


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS